Instalando o Hamachi

Baixe primeira mente neste link HAMACHI


Hamachi é um programa de computador que simula uma rede virtual. Ele faz seu computador “pensar” que existe outra placa de rede instalada, assim ele cria uma rede que aos olhos do computador é local mais na verdade pode se conectar a qualquer computador através da Internet, desde que este outro também faça parte da rede virtual.
Instalando o Hamachi

A instalação é bastante fácil e intuitiva, como na maioria dos programas é executar o instalador e ir dando Proximo ou Ok. O único ponto onde deve-se prestar atenção é quando ele pergunta sobre a utilização da versão Premium do Hamachi você deve marcar que quer usar a Trial. A foto abaixo mostra a tela.


Selecione ‘Try Hamachi Premium’
Usando o Hamachi

Após a instalação execute o programa. Agora o próximo passo é conectar no servidor, certifique-se que o Hamachi está conectado. Se for a primeira vez que roda o programa ele pode perguntar qual nome de exibição vai usar, escolha o de sua preferência.



Se está verde, está conectado

Estando conectado, ou você entra na rede de outra pessoa ou cria a sua própria. Fazer ambos é fácil, caso queira conectar na rede de outro, você precisa ter o número do IP e a senha (caso tenha).


Entrar ou criar a sua

Se for criar sua própria rede você pode definir uma senha. Neste caso, não se esqueça de passar o seu número de IP para as outras pessoas, ele está localizado no topo da janela do programa, aquela sequência de números.

Feito isso você está conectado em uma rede Hamachi agora pode jogar seu jogo ou rodar outra aplicação fazendo seu computador pensar que está em rede.


Como usar o hamachi premium em testes para sempre...

Ao selecionar a opção Try hamachi premium, na hora da instalação, vc vai poder testar a versão completa do hamachi por um período de 30 dias.

Para burlar isso é bem simples:

Sempre antes de abrir o HAMACHI, dê 2 cliques no relógio do windows e, na janela q foi aberta, altere o ano para 2020. Depois disto abra o hamachi e conecte.


Depois de conectado, altere a data para o ano atual ( 2009 ) e pronto, você vai ter HAMACHI Premium em fase de testes por mais de 120 meses!

Retirado do site Yu-gi-oh online

Nenhum comentário:

Postar um comentário