Postando seus duelos

Aqui você vai aprender a se cadastrar e ter seu nome no rank oficial do site e blog.

1- Primeiro se cadastre no Forum e se inscreva em um dos grupos (redes hamachi). lá você deve "iniciar um tópico" com o seu nick , que será o seu rank naquela rede, todo jogador só deve ter um topico deste.

2- Tire uma "foto"(botão print screen) do seu duelo, quando estiver terminado o duelo e o ultimo pokemon tenha sido derrotado.abra o paint ou outro editor de imagens e salve, caso não queira utilizar esse recurso apenas coloque seus pokemons (nome e Lvl)  e as regras usadas no jogo.

3- O jogador que perdeu a luta, deve postar sua derrota no Forum de Discução da rede onde os 2 jogadores batalharam , no topico referente o jogador vencedor. Caso não post , o vencedor poderá denuncia-lo, assim tendo a conta punida com perda de vitórias ou no maximo a exclusão.

4- em caso de má conduta do jogador denuncie aqui.

qual quer duvida post no forum "Suporte" ou comente aqui.

2 comentários:

  1. Sou um grande treinador pokemon de pokemon ruby e queria desafiar um treinador com 2 ou mais pokemons lvl 100 ultima evolução a batalha pode ser de niveis livres nos podemos discutir a batalha pelo msn to meu msn msn:arthur_teleco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ai pessoal vou colocar a minha rede hamachi quem quiser entra pode ir lá por que agora eu to colocando pra juntar mais pessoa pra nois batalhar online com lvl 100

    rede:emularnostalgia senha:pokemon

    obs; quanto entra passar essa rede pro seu amigo que jogar pokemon e tambem pra jogar online é necessario baixar o hamachi logmein 2

    bom eu esqueci de me apresentar sou yusan eu espero vcs lá pra nois batalha blz galeraaaaa fui

    ResponderExcluir